Topo

Blog da Redação

Brasileira se diz responsável por rompimento de C.Ronaldo e Irina Shayk

UOL Esporte

31/08/2015 11h59

Uma estudante brasileira concedeu uma entrevista para o jornal inglês The Sun e disse ser a responsável pelo rompimento de Cristiano Ronaldo com a modelo russa Irina Shayk. O nome da moça é Diana Satilho, de acordo com seu perfil no Facebook, uma esteticista de Ji-Paraná, em Rondônia.

Ela afirma ao jornal que conheceu o astro durante a Copa do Mundo e que acabou fazendo sexo com ele em setembro, em Portugal, após ele demonstrar uma "obsessão" pelos seios da brasileira.

"Ele disse que ama os grandões e por isso acabou reparando em mim. Ele pediu algumas vezes para eu fazer (via webcam) strip tease, mas ele só queria ver minhas 'meninas"', revela Diana.

"Quando ele viu de verdade, não conseguia tirar as mãos de mim. Ele ficou louco, como uma criança em uma loja de doces", completa a brasileira.

Diana diz ter sido apenas a gota d'água para o término da relação de Cristiano Ronaldo com a modelo russa Irina Shayk. A brasileira teria mandado uma mensagem de feliz natal e foi flagrada pela russa.

"Ele ligou e disse que eu tinha quebrado as regras, que só ele poderia fazer contato. Eu acho que as coisas estavam ruins entre eles e isso só contribuiu para o fim", disse.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação