Topo

Blog da Redação

Mulher de jogador de Gana nega traição com companheiro e fala em armação

UOL Esporte

31/08/2015 11h59

afriyie acquah
Amanda Acquah é a mulher que está causando nos bastidores da seleção de Gana. Polêmicas fazem parte de sua vida há algum tempo, e agora ela é o centro das acusações, intrigas e vazamentos que podem estragar o ambiente da equipe africana. Amanda se relacionou durante anos com o atacante Jordan Ayew e casou-se há pouco mais de um ano com o meio-campista Afriyie Acquah. Ambos jogam na seleção, e o clima já preocupa.

Nas últimas semanas, fotos nuas de Amanda circularam nas redes sociais. A imprensa de Gana divulgou que eram imagens enviadas a um suposto amante. Amanda e o marido, Afriyie, negaram a versão. Segundo o casal, ela enviou fotos sensuais ao marido e essas foram roubadas.

O autor do roubo, de acordo com Amanda ao site Ghana Celebrities, foi Rodney Aboagye. Amigo de Afriyie durante muitos anos e responsável por contratar mulheres para o meio-campista, Aboagye roubou fotos no celular de Afriyie depois que Amanda forçou o fim da amizade entre eles.

Após o vazamento das fotos, tornou-se público um áudio em que Amanda supostamente fala de sua intensa relação passada com Jordan Ayew e dá detalhes íntimos de seu atual momento sexual. Nesse áudio, o ex recebe elogios e o marido é resumido como ciumento e pouco ativo na cama. Amanda, no entanto, alega que o áudio foi adulterado para prejudicar o casal.

Ela acusa o mesmo Rodney Aboagye de alterar e divulgar o áudio com ajuda de Jessica Lebene, ex de seu marido. O fato é que essa trama de acusações e intrigas preocupa a comissão técnica da seleção ganesa, e Afriyie Acquah e Jordan Ayew podem até perder espaço, caso essa novela afete o time em campo.

Hoje dizendo ser vítima, Amanda Acquah já esteve na ofensiva em outra polêmica recente. Ela já namorou um milionário de Gana conhecido como Kenpong Agyapong e disparou contra a atual namorada do empresário, Mona. Segundo Amanda, Mona é infiel e já traiu namorados com diversos jogadores da seleção de… Gana (mais uma vez). Enquanto isso, é o time nacional que sofre com tanta fofoca.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação