Topo

Blog da Redação

Ibra se irrita com pergunta sobre negócios fora do futebol e ataca repórter

uol

02/09/2015 10h23

O atacante Zlatan Ibrahimovic está com a Suécia para defender a sua seleção em jogo contra a Rússia, pelas eliminatórias da Eurocopa 2016. Aberto a perguntas sobre o futebol durante entrevista coletiva, o astro do PSG se irritou mesmo quando questionado sobre os seus passos longe dos gramados. Com muitas caretas, o atacante atacou o jornalista responsável pelas questões.

Olof Lundh, repórter da emissora sueca TV4, questionou Ibra sobre um perfume que leva seu nome e uma linha de roupas. As repostas do atacante não foram nada amistosas.

"Eu não tenho permissão para ganhar dinheiro de acordo com você. Toda vez que alguma coisa acontece, você diz: 'ele não tem dinheiro suficiente?'. Não é verdade?", questionou Ibra.

Olof Lundh rebateu falando que não havia feito comentários negativos sobre os negócios do jogador fora do campo.

Ibrahimovic disse ainda que não precisa de dinheiro e tenta se divertir com os trabalhos que faz. E que o que realiza fora do mundo do futebol não o faz melhorar seu desempenho. Antes de ir embora da coletiva, deixou seu recado: "Eu ganho um impulso extra quando isso (meus negócios) te incomoda. Esse é o melhor sentimento".

Foto: Dominic Ebenbichler/Reuters

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação