Topo

Blog da Redação

Ela provoca jogadores e seguidores. Médica de time russo vira sensação

UOL Esporte

03/09/2015 06h00

A médica Eva Carneiro, do Chelsea, chamou muito a atenção em partidas do clube inglês por sua beleza. Mas, parece que ela está prestes de perder o cargo de médica mais bonita do futebol e não é culpa de José Mourinho que a afastou da equipe. A responsável por isso é Viktoriya Gameeva, que trabalha no Spartak Moscou, da Rússia.

A responsável por cuidar do departamento médico do clube russo chamou a atenção nos últimos dias por fotos divulgadas em seu Instagram, que teve um salto para mais de 20 mil depois de ter suas fotos divulgadas na imprensa internacional.

Normalmente, o perfil da rede social da médica mostra fotos em que ela exibe seu corpo, em fotos de biquíni. Ela também gosta de mostrar suas atividades físicas, quando cai no mar para praticar o surfe.

Mas também ela divulga em seu Instagram algumas imagens de seu trabalho, como quando realizou exames nos jogadores e ainda os provoca. "Com essa visão, o pulso, provavelmente, chegou a 200 batimentos por minuto", escreveu na legenda da foto em que examina o brasileiro Rômulo.

E Viktoriya parece ter gostado da fama, ao menos soube provocar. Ela postou uma foto em que aparece com a camisa do Chelsea, suficiente para a mídia inglesa compará-la com Eva Carneiro e até coloca-la como "sucessora" da médica.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação