Topo

Blog da Redação

Jogador da NBA dá o próprio nome à primeira filha com cantora

UOL Esporte

03/09/2015 08h59

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Você certamente conhece alguém chamado Júnior, que herdou o nome do pai. Mas você já viu alguém dar o próprio nome a uma menina e chamá-la de Júnior? Bem, um jogador da NBA teve a ideia de dar seu próprio nome à filha.

O responsável pela ideia é Iman Shumpert, ala-armador do Cleveland Cavaliers. Sua namorada, a cantora Teyana Taylor, está grávida de uma menina, cujo nascimento está previsto para janeiro. Segundo o casal, a bebê ganhará o nome de… Iman Junior.

"Quando um homem ama uma mulher como ela nasceu para ser amada, procriação é a melhor benção que você pode receber. Eu não poderia estar mais feliz por compartilhar minha primeira filha com a mulher com quem pretendo ter minha família. Iman Tayla Shumpert Junior é esperada neste mundo em 16 de janeiro de 2016", declarou o jogador dos Cavaliers, ao postar uma imagem do ultrassom de Teyana em sua conta no Instagram. Detalhe: o nome completo do jogador é Iman Asante Shumpert, sem o Tayla.

Confusão? O próprio Shumpert esclarece que o exame aponta para o nascimento de uma menina. "Eu sei que vocês veem minha filha com a mão antes da cabeça e o pé esticado. Ela já é a menininha do papai", disse ainda.

Na postagem, o jovem jogador de 25 anos, draftado pelo New York Knicks em 2011, declarou todo seu amor à namorada e à filha.

"Queremos que o mundo seja o mais puro possível para ela. Nós, pessoas, mostramos ao mundo o que sentimos que o mundo devia ver quando queremos que eles o vejam. Algo tão belo assim tinha que ser anunciado quanto estivéssemos prontos para que todos soubessem. É nisso que a felicidade cresce. Te amo, Teyana Taylor. Obrigado por seu sacrifício para começarmos nossa própria família", afirmou.

Em sua conta, Teyana repostou a imagem para confirmar a informação e declarou seu amor ao jogador. "E isso é tudo que importa. Te amo, meu amor", escreveu.

& that's all that matters… ❤️ I love you baby @imanshumpert

A photo posted by Jimmy Neutch (@teyanataylor) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação