Topo

Blog da Redação

Dunga é trolado em voo e ganha 'carinho' de sambista; veja

UOL Esporte

18/09/2015 17h30

Dunga revelou que se sentia perseguido por parte da imprensa e torcida brasileiras quando reassumiu a comando da seleção, há pouco mais de um ano. Nesta sexta-feira (18), porém, ele recebeu uma amostra de 'carinho'.

O sambista Ferrugem, que acaba de lançar o CD Climatizar e é uma sensação no Rio de Janeiro, postou um vídeo em seu instagram oficial no qual aparece fazendo aquele cafuné no cabelo sempre espetado de Dunga.

A cena é uma ilusão de ótica criada por conta do ponto de vista do celular de Ferrugem, sentado à frente próximo a Dunga. Na legenda do vídeo, trolagem: "Mais uma da série #dunga! Essa se chama 'carinho na calopsita"', escreveu o sambista.

Calopsita é uma ave bastante comum no Brasil e que se caracteriza pela crista alta. Em menos de 1h no ar, a postagem de Ferrugem já tinha dezenas de comentários e centenas de curtidas. (Veja no vídeo acima).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação