Topo

Blog da Redação

Árbitro interrompe entrevista de técnico para pedir desculpas após erro

uol

29/09/2015 10h58

 

Um árbitro turco ficou tão chateado com um erro que cometeu durante a partida entre Kasimpasa e Rizespor que resolveu pedir desculpas pessoalmente ao técnico do time prejudicado. E ao vivo. O juiz Deniz Çoban lamentou a decisão de dar um pênalti ao Rizespor nos acréscimos do segundo tempo, que determinou empate em 1 a 1 no duelo pelo campeonato nacional.

O técnico do Kasimpasa, o português André Castro, dava entrevista tentando explicar a decepção com o empate nos minutos finais. O treinador, então foi interrompido pelo árbitro. Triste após ver as imagens do lance, que o levou a cometer o erro, o juiz aproveitou a oportunidade para se desculpar com Castro, torcedores e federação turca.

"Peço desculpas a você, à equipe do Kasimpasa, à equipe do Rizespor e à federação turca e ao comitê de arbitragem. Tenho de reconsiderar o meu futuro depois", explicou Çoban. O técnico do Kasimpasa recebeu o pedido de desculpas com tranquilidade e apertou a mão do juiz.

"Todos cometemos erros, mas o fato de ter tido a coragem de vir aqui e admitir merece muito respeito. Não pense em abandonar a profissão. O jogo precisa de pessoas como você", disse Castro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação