Topo

Blog da Redação

Agora careca, Neymar tira sarro do penteado de Douglas no Barcelona

UOL Esporte

02/10/2015 22h26

Crise no Barça? Só se estivermos falando sobre os penteados dos jogadores. Depois de Neymar aparecer careca em jogo do Campeonato Espanhol, foi a vez do lateral direito Douglas surpreender com estilo "topete lambido". O camisa 11 parece não ter gostado do nova cabeleira do companheiro de time e agitou o treino desta sexta-feira (02).

Daniel Alves e Luis Suárez foram os "parceiros de zoeira" do craque. Confira no vídeo o que Douglas teve de aguentar.

Vale dizer que a careca de Neymar é fruto de brincadeira de Dani Alves. O atacante chegou ao vestiário reclamando de mecha fora do lugar e o amigo passou a máquina, sem avisar, para resolver a questão, revelou o jornal Mundo Deportivo. Será que ele raspará o cabelo de Douglas também?

O Barcelona vai a campo neste sábado (04), para enfrentar o Sevilla pelo nacional. O momento do clube não é tranquilo: além de recentemente ter sofrido goleada por 4 a 1 do Celta, o time perdeu Messi, lesionado, pelos próximos dois meses.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação