Topo

Blog da Redação

Não faz isso! Alemão Podolski perde gol absurdo na pequena área

UOL Esporte

03/10/2015 14h16

Você lembra do Lukas Podolski, né? Principalmente pela passagem pelo Brasil durante a Copa de 2014, quando se tornou queridinho dos brasileiros por falar em português em redes sociais e interagir com carisma com o País. Na Turquia, contudo, o campeão do mundo provavelmente ganhou uma série de xingamentos com um gol incrível perdido pelo Galatasaray neste sábado.

O atacante até tem um bom início pela nova equipe, com três gols em seis jogos. No duelo contra o Istanbul Basaksehir, entretanto, passou vergonha (veja o vídeo abaixo).


Em lance incrível, o alemão se movimentou bem para completar cruzamento na pequena área, mas, com o goleiro no canto e a bola a um metro do gol, conseguiu errar a finalização – o goleiro ainda deu um leve desvio nela, mas a bola iria para fora de qualquer jeito. É bom dizer que o atacante foi dificultado pela disputa com a marcação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação