Topo

Blog da Redação

Nem Neymar acreditou no que aconteceu após cobrar falta incrível

UOL Esporte

03/10/2015 11h53

Um lance incrível pode tirar o sono de Neymar pelas próximas noites. O atacante brasileiro por milímetros não marcou um belo gol de falta no primeiro tempo do duelo contra o Sevilla, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O que ocorreu foi incrível a ponto de a jogada envolver a trave (três vezes!), as costas do goleiro adversário Rico e toda a extensão da linha do gol (confira o vídeo abaixo).

O fato ocorreu ainda aos 24 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de infração na entrada da área, Neymar, que já marcou desta maneira em duelo contra o Atlético de Madrid no último mês, por muito pouco não repetiu a dose.

A cobrança de falta foi bonita, mas a bola beijou o pé da trave. Na volta, a esfera bateu nas costas do goleiro e voltou para esbarrar na mesma trave. Não satisfeita, a bola ainda quicou por toda a extensão da linha do gol, até Suárez, já do lado contrário da pequena área, acertar a outra trave em confusão com os adversários.

Após o lance, Neymar foi flagrado com as mãos sobre a cabeça, incrédulo com o que tinha acabado de ver. Nem o astro brasileiro acreditou no lance que protagonizou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação