Topo

Blog da Redação

Padre é preso por ameaçar criança de que torcia contra seu time nos EUA

uol

05/10/2015 11h14

O que a paixão pelo esporte pode fazer, não é mesmo? Um padre de Nova Jersey foi muito além do razoável, de acordo com reportagem da TV NBC. Kevin Carter, de 54 anos, ignorou todos os conselhos que dá na igreja durante as missas católicas que comandava ao ameaçar uma criança de 8 anos com uma arma para defender o seu time de futebol americano.

Fã do New York Giants, Carter foi preso na última sexta-feira por causa do episódio. O padre chamou a criança para uma conversa após a missa do dia 13 de setembro. O garoto, que torce para Dallas Cowboys, disse que iria apoiar sua equipe em duelo contra os Giants no final do dia. Foi o suficiente para Carter se revoltar, mostrar uma arma e ameaçar matar a criança.

O investigador John Molinelli relatou as palavras de Carter. "Ele levantou a arma e apontou para o garoto e disse: 'vou atirar em você"', descreveu o policial à NBC.

Carter enfrenta a acusação preso e precisa pagar cerca de R$ 60 mil como fiança para deixar a cadeia. Na partida pela liga de futebol americano, os Cowboys venceram os Giants por 27 a 26.

Foto: Little Ferry Police Department/Divulgação

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação