Topo

Blog da Redação

Ronda na bronca? Justin Bieber recusa foto com irmã da lutadora

UOL Esporte

07/10/2015 21h23


A lutadora Ronda Rousey revelou estar muito decepcionada com o cantor Justin Bieber. Sucesso entre as pré-adolescentes do mundo inteiro, o canadense recusou posar para uma foto com a irmã de 16 anos da campeã peso-galo do UFC.

"Estava passeando com minha irmã, quando vimos muitas pessoas e, de repente, estava lá Justin Bieber, com muitas meninas e alguns fotógrafos em volta. Minha irmã me perguntou se eu achava que ele aceitaria tirar uma foto com ela e eu disse: 'Claro, não fique preocupada, todo mundo tira fotos hoje em dia. É por isso que ele está aqui, certo?'", disse Ronda à Cosmopolitan.

Em seguida, a lutadora contou que Justin Bieber não atendeu sua irmã. "Antes de eu terminar a frase, ele respondeu: 'Sabe quantas fotos já tirei hoje? Um bilhão!'. Eu ainda tentei argumentar: 'Mas ela é a única menina de 16 anos'. E ele só disse: 'um bilhão' e saiu".

Muito chateada, a irmã de Ronda disse que não era mais uma belieber, nome das fãs do cantor. Com o ocorrido, a vencedora do UFC assegurou que nunca irá participar de algo do lado dele. Justin Bieber tem muita sorte, já que Ronda não pode desafiá-lo no ringue.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação