Topo

Blog da Redação

São Paulo faz campanha com ator global em meio à crise e irrita torcedores

UOL Esporte

07/10/2015 10h22

151008castelli

Em meio a uma de suas maiores crises diretivas, que culminou na queda do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o São Paulo postou na terça-feira em sua rede social uma foto com o ator da Rede Globo Henri Castelli, que é torcedor fanático do clube.

Na mensagem postada no Instagram do São Paulo, Castelli mostra uma folha com a inscrição "Henri Castelli dando sopa". Muitos torcedores tricolores responderam com críticas à mensagem feita pelo clube, considerando de mau gosto o mote do post.

A ideia da mensagem era convocar seguidores a conferir depoimento de Castelli sobre o clube. Mas o conteúdo teve efeito negativo para muitos seguidores do São Paulo na conta oficial no Instagram.

"O responsável pelo marketing se formou em qual faculdade??? Preciso saber pra minha filha nunca passar na porta", escreveu um seguidor.

"Tão de brincadeira !! A campanha pode até ser boa quando lançada mas começou MAL demais. Vamos parar de brincadeira departamento de marketing fraco", reclamou outro internauta.

A terça-feira foi agitada no Morumbi. Pela manhã, Gil Guerreiro foi demitido após brigar com o presidente Carlos Miguel Aidar. Horas depois, o técnico Juan Carlos Osorio oficializaria sua saída do São Paulo. O treinador colombiano vai treinar a seleção mexicana.

Leia Mais: Aidar pede para que diretores se demitam

Pato se despede de Osorio: 'Obrigado por tudo'

Oposição tenta barrar nova diretoria para forçar renúncia de Aidar

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação