Topo

Blog da Redação

Sheik aproveita folga com global e termina noite com Naldo em show de rap

UOL Esporte

09/10/2015 17h14

'/2015/sheik-curtiu-folga-no-fla-ao-lado-de-ator-e-amigo-thiago-martins-da-globo-1444422091890.vm')

A quinta-feira de Emerson Sheik foi para lá de animada. Após treinar pela manhã no Ninho do Urubu, o atacante do Flamengo passou a tarde com o cantor e ator da TV Globo Thiago Martins em seu restaurante, o Paris 6, na Barra da Tijuca (RJ). Demonstrando muito bom humor em vídeos ao vivo via celular, a dupla ganhou a companhia do funkeiro Naldo Benny e de lá partiu para o morro Dona Marta, onde conferiu do palco o show de rap dos Racionais Mc's, já durante a madrugada.

No início da transmissão online, Sheik relembrou em tom descontraído um chapéu que deu no meia Nenê, do Vasco, no clássico entre as equipes:

"Eu dei um balão nele, mas fiquei…".

"Triste?", questionou Thiago Martins entre um gole e outro de chope.

"É que a gente se respeita muito. Foi recurso… O que teve, foi. Daí rolou o balão…", disse Emerson com um sorriso no rosto para depois mudar de assunto.

Em dado momento, um internauta insinua que Sheik e Thiago Martins estão bêbados, utilizando o termo "chapadões". O ator, porém, ironiza:

"É, deve ser. Estamos muito loucos…", debochou para em seguida fazer uma careta.

Nesta sexta-feira, Emerson esteve presente nos dois treinamentos que o Flamengo realizou no centro de treinamento Ninho do Urubu. Um pela manhã e outro no período da tarde.​

@10emerson10_ @manobrown10 @iceblueracionais @pj_oficial @kinho_alcantara

Um vídeo publicado por @naldobenny em

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação