Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Vídeo mostra que Messi e CR7 são amigos inseparáveis

UOL Esporte

10/10/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Vídeo mostra que Messi e CR7 são amigos inseparáveis. Até no banheiro…

Um vídeo ganhou popularidade na Internet nos últimos dias ao colocar Cristiano Ronaldo e Messi, constantemente colocados como inimigos, como melhores amigos. A montagem mostra os dois dividindo contas, em passeios de bicicleta e como parceiros até mesmo no banheiro. Leia mais.

Neymar provou do próprio veneno no treino do Barcelona

Neymar está acostumado a deixar os marcadores atônitos, após dar dribles, fintas e pedaladas. Nesta terça-feira, porém, o craque provou do próprio veneno ao levar uma caneta durante o treino do Barcelona. Leia mais.

Cristiano Ronaldo? Não, filho do craque aparece vendo vídeo de Messi

Cristiano Ronaldo já havia comentado com Messi que o seu filho era fã do argentino no evento do Bola de Ouro este ano, mas nesta semana uma foto da mãe do craque português comprovou o fato. Nela, Cristiano Ronaldo Junior aparece vendo um vídeo de Messi. O flagra foi constatado pelo jornal espanhol AS. Leia mais.

CR7

Lutadora aparece nua em foto após vencer luta no UFC 192

A norte-americana Julianna Peña mostrou que seu talento não é apenas dentro do octógono. Depois de vencer no UFC 192, ela ficou nua. Em seu perfil no Instagram, a lutadora postou uma foto em que aparece sem roupa, cobrindo os seios com uma espécie de lenço. Leia mais.

julianna

Ronda na bronca? Justin Bieber recusa foto com irmã da lutadora

A lutadora Ronda Rousey revelou estar muito decepcionada com o cantor Justin Bieber. Sucesso entre as pré-adolescentes do mundo inteiro, o canadense recusou posar para uma foto com a irmã de 16 anos da campeã peso-galo do UFC. Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação