Topo

Blog da Redação

Na Argentina, torcedores atiram garrafa de espumante em campo

UOL Esporte

11/10/2015 22h26

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Calma, o juizão não fez parada técnica pra tomar uma gelada! O problema na Primera B da Argentina foi muito mais sério.

O Douglas Haig perdia por 1 a 0 para o Instituto quando, no comecinho do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para o adversário. A iminência do 2 a 0 assustou a torcida, e um dos torcedores decidiu protestar jogando uma garrafa de vidro de cerveja na direção de um jogador do Instituto. Os atletas do DH tentaram evitar, mas os oponentes entregaram a prova do crime ao juiz.

Ainda tem mais. Depois de denunciar ao quatro arbitro, o juiz Penel tentava organizar a cobrança quando… Lá vem outra garrafa de vidro. Desta vez, de espumante. O goleiro Perafán tentou esconder atrás do gol, mas não colou muito. Todos viram e o DH deve receber uma punição pesada.

Se isso importa pra torcida, não sabemos! Porém, eles saíram satisfeitos do estádio Miguel Morales. Isso porque Gotti errou a cobrança e, aos 51 minutos do segundo tempo, Aguirre empatou pros donos da casa. Valeu a pressão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação