Topo

Blog da Redação

Hazard curte notícia sobre mudança para o Real e aumenta especulações

uol

20/10/2015 10h18

Uma das principais peças de um Chelsea ainda irregular na temporada, Eden Hazard jogou mais fogo em uma especulação que o coloca no Real Madrid na próxima temporada. O belga curtiu uma notícia divulgada no Instagram, que o aponta como alvo do time espanhol no mercado de transferências.

O perfil @433, especializado em futebol, divulgou a possível mudança de clube de Hazard através de noticiários da imprensa espanhola. O meia curtiu o post e esquentou ainda mais os rumores.

Torcedores do Real Madrid, interessados, e do Chelsea, descontentes, logo reagiram nas redes sociais. A possível transferência gerou comentários raivosos de torcedores ingleses sobre o baixo rendimento de Hazard no início da temporada.

O belga, consciente de que a curtida no post sobre a especulação gerou polêmica, voltou atrás no Instagram e retirou o "like" dado ao post. A confusão, porém, já estava feita.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação