Topo

Blog da Redação

Quem fez pior? Os gols mais perdidos do sábado

UOL Esporte

25/10/2015 12h58

Dois lances chamaram a atenção nas centenas de jogos ao redor do mundo neste fim de semana. Um na Índia, outro na Escócia. Mas não por motivos muito nobres: o que fizeram os atacantes Javi Lara, do Atlético de Kolkata, e Craig Curran, do Ross County, certamente não deixou as torcidas de seus times felizes.

No campeonato indiano, o canadense Ian Hume fez lance individual, foi à linha de fundo e cruzou. A bola bateu na defesa e sobrou limpa para o espanhol Javi Lara, que… Isolou. Péssima finalização do meia de 29 anos. E o gol fez falta: o Atlético levou 1 a 0 do North East United. Veja abaixo:

Na terra do whisky, um gol perdido também custou caro ao Ross County, derrotado pelo Hearts, em Edimburgo. O defensor do Hearts Liam Smith acabou falhando e entrando nos pés de Curran, na pequena área, completamente livre. O jogador do County mandou na trave, como se pode ver abaixo. No fim, Hearts 2 a 0.

E aí, quem fez mais feio?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação