Topo

Blog da Redação

Neymar e Cristiano Ronaldo causam polêmicas com postagens ao volante

uol

28/10/2015 12h38

Cristiano Ronaldo e Neymar causaram polêmicas no mesmo dia e por motivos semelhantes: o uso de celular ao volante. A diferença, no entanto, é que não há a certeza de que o carro do português estava em movimento no momento da "selfie". Já o vídeo gravado pelo brasileiro não deixa dúvida que foi feito enquanto ele guiava seu veículo.

Em sua conta no Instagram, Neymar postou um vídeo em que aparece cantando a canção "Segredos", na versão feita pelo grupo de pagode Revelação da música originalmente composta por Frejat.

Já Cristiano Ronaldo, na mesma rede social, postou uma foto de dentro de seu carro. Alguns seguidores do português levantaram a hipótese de o veículo estar em movimento, por causa de um detalhe da janela. Por ser uma imagem, no entanto, não é possível ter certeza.

O jornal Sport, de Barcelona, chamou a atitude de Cristiano Ronaldo de "imprudente" e lembrou que o uso do celular enquanto dirige pode resultar em uma multa de 200 euros (R$ 863) e perda de três pontos na carteira de motorista. A publicação, no entanto, não noticiou o vídeo feito por Neymar. Já o também espanhol "Marca" deu destaque para os dois casos.

cr7

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação