Topo

Blog da Redação

Bernardo, ex-Vasco, pega carona com garis após suposto assalto

UOL Esporte

16/11/2015 14h58

Bernardo, ex-Vasco, pega carona em carro de garis

Bernardo, ex-Vasco, pega carona em carro de garis

Emprestado ao Ceará, Bernardo, ex-Vasco, passou por apuros, no Rio. De folga na cidade, o jogador teve, segundo relatos, o seu carro roubado quando foi encontrar amigos na comunidade de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Sem o veículo, o jogador teve que pedir carona para voltar para a Barra da Tijuca, onde mantém um imóvel.

Bernardo acabou recebendo a ajuda de funcionários da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) do Rio quando caminhava pela região. Um grupo de garis reconheceu o jogador e o levou até uma estação de BRT do Magarça, em Guaratiba.

A Comlurb confirmou o episódio em nota e afirmou que  o atacante foi ajudado por três empregados e o motorista do caminhão de lixo "porque ele estava sem orientação e pedindo carona, depois de ter sido assaltado". Em fotos recebidas pelo UOL Esporte, o jogador aparece posando ao lado dos funcionários.

Procurado pelo UOL, o jogador nega que o carro tenha sido roubado. Diz que estava andando pelo local porque o automóvel havia ficado sem gasolina – a mulher dele, inclusive, teria ficado esperando por ele no local.  Bernardo, no entanto, não se lembrava quando o episódio tinha ocorrido.  Apenas afirmou que esteve em Fortaleza neste fim de semana.

Bernardo foi afastado do Vasco em junho, após ver o seu nome envolvido em polêmicas extracampo. Ele teria ameaçado a namorada e fotos dele em que simulava se matar acabaram caindo na rede.

*Nota atualizada às 21h11

Juliana Alencar
Do UOL, em São Paulo

Bernardo, ex-Vasco, posa com gari no Rio

Bernardo, ex-Vasco, tira foto ao lado de motorista da Comlurb, no Rio

Bernardo, ex-Vasco, posa com gari no Rio

Bernardo, ex-Vasco, posa com gari no Rio

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação