Topo

Blog da Redação

Jô faz hat-trick, com um gol a 13 segundos, nos Emirados

UOL Esporte

18/11/2015 14h47

Mesmo com a data FIFA rolando, a terça-feira de jogos internacionais não parou o futebol nos Emirados Árabes. Com a seleção de folga na rodada, as equipes locais entraram em campo pela Copa Emirados, e vários brasileiros se destacaram. Entre eles, Jô, ex-Atlético-MG. Ele foi o cara da vitória do Al Shabab.

O atacante, campeão da última Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, marcou três vezes nos 4 a 2 do seu time sobre o Al Sharjah. Curiosamente, o primeiro gol veio com 13 segundos de jogo, após um adversário errar no domínio, perder a bola e Jô concluir com estilo na canhota.

Henrique Luvannor, brasileiro naturalizado moldavo, fez o quarto gol do Al Shabab. Um dos gols do Al Sharjah foi de Wanderley, ex-Flamengo.

A rodada da Copa Emirados teve show brasileiro nos 5 a 2 do Al Wasl em cima do Al Dhafra. Fábio Lima (ex-Atlético-GO) marcou três, e Edgar Silva (ex-Vasco) e Caio (ex-Internacional) completaram o placar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação