Topo

Blog da Redação

Desafeto enfim se rende a Neymar e ainda tira onda: "falo isso há anos"

UOL Esporte

21/11/2015 16h32

Um dos jogadores que mais critica Neymar em suas redes sociais, Joey Barton, zagueiro do Burnley, da segunda divisão inglesa parece, finalmente, ter se rendido ao talento do brasileiro. Durante a partida do Barcelona contra o Real Madrid, neste sábado (21), o jogador ressaltou que elogia o atleta do Barça há anos.

"Neymar. Que jogador. Eu falo isso há anos. Está destinado ao topo", disse o jogador em seu Twitter logo depois do brasileiro marcar o segundo gol do Barcelona contra o Real.

O tweet que fez Barton virar desafeto de Neymar foi postado em março de 2013, quando o zagueiro disse que Neymar era o "Justin Bieber do futebol" e só brilhava em vídeos no YouTube.

Na última semana, no entanto, quando Neymar marcou um lindo gol contra o Villarreal no Espanhol, Barton começou a dizer que já havia notado o talento de Neymar há anos. "Sempre disse que Neymar era um grande jogador", escreveu após o golaço.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação