Topo

Blog da Redação

Menino tem crise de soluço em hino antes de jogo de beisebol

UOL Esporte

22/11/2015 13h32

Um menino de sete anos passou por uma tremenda saia justa neste domingo, antes de um jogo de beisebol na Austrália. E se saiu tão bem que acabou virando sucesso na internet.

Ethan Hall foi o escolhido para cantar o Hino Nacional da Austrália antes da partida entre Brisbane Bandits e Adelaide Bite pela Australian Baseball League, a liga local de beisebol. Até aí, tudo bem.

Só que, na hora da execução do hino, Ethan começou a ter uma crise de soluços, que não passou até o fim da música. O que fazer numa situação assim?

Bem, o simpático Ethan segurou firme. Mesmo soluçando, cantou o hino até o final. Ao fim, foi ovacionado pelo público presente e cumprimentado pelos jogadores em campo.

No fim, o time de Adelaide venceu a partida em casa por 9 a 8. O Brisbane Bandits é vice-líder da ABL (que tem seis times), com 12 vitórias em 20 jogos. Já o Adelaide Bite é quarto, com 10 derrotas em 18 partidas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação