Topo

Blog da Redação

O defensor resolveu recuar pro goleiro. Não deu certo

UOL Esporte

22/11/2015 14h13

O Celta de Vigo é uma das boas surpresas do atual campeonato espanhol. Se a disputa pelo título parece que ficará, como quase sempre, monopolizada por Barcelona e Real Madrid – com alguma chance para o Atlético de Madrid -, o time de Vigo vem fazendo bons jogos e aparece hoje no quarto lugar. O que não o impede de fazer pixotadas que mereçam um lugar no Blog de Redação, claro.

Neste sábado, a equipe sofreu sua terceira derrota em 12 rodadas ao levar 2 a 0 do Deportivo, em La Coruña. O time perdia só por um gol até os 49 minutos da etapa final, quando o lateral-esquerdo Jonny Castro resolveu colaborar com os mandantes. Ao recuar a bola para o goleiro Sergio Álvarez, não percebeu que o arqueiro não estava na meta. O resultado, claro, foi um gol contra bem bizarro.

O Depor agradece: com os 2 a 0, subiu para o oitavo posto na tabela de La Liga. Bem longe do rebaixamento, um dos grandes temores de sua fanática torcida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação