Topo

Blog da Redação

Aos 19 anos, Ibrahimovic achava o futebol inglês “uma m...”

UOL Esporte

26/11/2015 16h39

Zlatan Ibrahimovic costumava ser polêmico desde quando era mais jovem. A página oficial do documentário "O Jovem Zlatan", que será lançado em fevereiro de 2016, divulgou um vídeo em que o atacante critica o futebol inglês na época em que ainda atuava pelo Malmö, seu primeiro clube.

Enquanto conversa com um companheiro de equipe, Ibra diz esperar que o futebol italiano seja seu destino. Quando questionado sobre o que pensa do futebol inglês, não mede palavras: "é uma m…".

Até o momento, Ibra tem seguido a linha de pensamento da adolescência. Ele já vestiu a camisa de sete times, nenhum da Inglaterra: Malmö (Suécia), Ajax (Holanda), Juventus, Inter de Milão e Milan (Itália), Barcelona (Espanha) e PSG (França).

O documentário "O Jovem Zlatan" acompanha Ibra no período em que ele jogava pelo Malmö e dois anos posteriores, incluindo sua transferência para o Ajax.

Veja também: 

Ibrahimovic volta para casa e ajuda a classificar PSG na Liga dos Campeões

Na volta para casa, Ibrahimovic recebe homenagem no maior prédio da Suécia

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação