Topo

Blog da Redação

Frango, cenas lamentáveis e torcida contra o juiz: teve isso na Arábia

UOL Esporte

26/11/2015 19h47


Algumas cenas vistas em Al Ahli e Al Faisaly, nesta quinta, na oitava rodada do Campeonato Saudita, seriam bem dignas de América do Sul. Tivemos jogador chutando o outro e passando impune pela arbitragem, juizão saindo de campo escoltado contra objetos atirados das arquibancadas… E algo que é mundial: um frango de goleiro.

Vamos pela ordem cronológica das coisas. Faltavam 13 minutos para o fim do jogo, o Al Ahli vencia e assumia a ponta da liga… Quando Yasser Al Mosailem entregou a rapadura (como será isso em arábico?). A finalização de Abel Camará nem foi tão forte, mas o goleirão falhou bisonhamente na hora de encaixar.

Nos acréscimos, antes de um escanteio para o time da casa, o atacante sírio Omar Al Somah perdeu a cabeça e deu um chute por trás em Camará, que caiu no gramado. Ninguém da arbitragem viu e Al Somah não levou nem amarelo.

Mesmo com essa forcinha, a torcida do Al Ahli saiu ensandecida com o trio liderado por Saleh Al Hathlool. O árbitro e seus auxiliares deixaram o gramado escoltados, enquanto torcedores atiravam objetos sobre eles. Se a Conmebol deixa passar coisas assim, veremos o que faz a federação saudita…

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação