Topo

Blog da Redação

Dentes perdidos e tombos feios: cadeirante radical se arrisca na Mega Rampa

UOL Esporte

27/11/2015 06h00


A cadeira de rodas não é um obstáculo para Aaron Fotheringham. É uma ferramenta, e das mais ousadas. Esse norte-americano de 24 anos é um profissional dos esportes radicais e encara pistas e percursos de skate com sua cadeira de rodas. Até as mega rampas entraram em seu repertório. Mas isso não quer dizer que as coisas sempre dão certo. Para ele não deu.

Fotheringham foi convidado pelo brasileiro Bob Burnquist a conhecer sua "Dreamland", a terra dos sonhos que o skatista construiu em sua casa nos Estados Unidos. A grande atração do local é a mega rampa. "Cara, nem sei o que dizer. Essa coisa é assustadora". Assim Fotheringham resumiu sua primeira impressão da rampa.

Foram três tentativas de Fotheringham na mega rampa. O vídeo acima mostra em detalhes o que aconteceu em cada uma delas. Mas fica um lembrete: o mundo dos esportes radicais é feito de muitas quedas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação