Topo

Blog da Redação

Goleiro fica fora de evento beneficente do Manchester United. E esposa chia

UOL Esporte

30/11/2015 10h05

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Os jogadores do Manchester United foram convidados para um jantar de gala neste domingo, em um evento oferecido em conjunto com a Unicef. No entanto, o goleiro Victor Valdés anda tão encostado na equipe que nem mesmo foi chamado para a celebração.

A ausência na lista de convidados foi bastante criticada pela esposa do goleiro, Yolanda Cardona. Em sua conta no Instagram, Yolanda responsabilizou o Manchester United pela falta de convite.

"Não convidar meu marido Victor Valdés ao jantar de gala United 4 Unicef é a última coisa que eu esperava de um clube tão grande como o Manchester United", afirmou ela, em inglês e espanhol, com uma foto dos jogadores reunidos no jantar.

Unicef e Manchester United são parceiros há 16 anos. O jantar beneficente anual reúne jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube, sempre para levantar fundos para uma causa da instituição.

O United 4 Unicef de 2015 levantou 230 mil libras (mais de R$ 1,3 milhão). O clube não se manifestou sobre a ausência do jogador.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação