Topo

Blog da Redação

Musa do esqui confessa ainda amar Tiger Woods: "três anos incríveis"

uol

30/11/2015 16h23

Lindsey Vonn já era popular pelo que fazia no esqui. O namoro – que não decolou – com o golfista Tiger Woods, porém, a colocou nas manchetes de todas os meios de comunicação. Dos especializados em esportes e em celebridades. E a norte-americana volta a ser destaque por causa do astro do golfe.

E esquiadora falou sobre a relação com Tiger Woods em entrevista ao canal CNN e ganhou atenção por causa de uma confissão. "Quero dizer, o amei e ainda o amo", disse Lindsey Vonn.

O relacionamento de três anos entre Lindsey Vonn e Tiger Woods terminou em maio de 2015, com rumores de que o golfista foi responsável pela separação por causa de seguidas traições. A esquiadora cita a vida profissional agitada como fundamental para a decisão do casal em se afastar.

"Passei três anos incríveis con ele", disse Lindsey, 31. "Algumas vezes as coisas simplesmente não funcionam. Por falta de sorte, não funcionou para nós".

Na última semana, Lindsey Vonn provocou seus seguidores no Instagram com uma foto para lá de sensual. Ela não parecia estar com muitas saudades do ex-namorado….

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação