Topo

Blog da Redação

Tevez apresenta nova camisa do Boca Juniors para 2016

UOL Esporte

01/12/2015 17h26

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

Ídolo do Boca Juniors, o atacante Carlos Tevez apresentou o novo uniforme da equipe para 2016, nas redes sociais, em postagem da última segunda-feira (30 de novembro). "Criada para brilhar", escreveu o argentino, na legenda.

No recado, o jogador ainda recomenda endereço eletrônico para pré-venda da camiseta, que já pode ser comprada pelos torcedores. O Twitter do clube também anunciou o novo produto.

Nas cores tradicionais, azul e dourado, a principal novidade do uniforme se dá, diz a Nike, patrocinadora do time, na gola em V – agora em modelo mais anotômico, que não interfere na mobilidade dos atletas.

Tevez voltou ao Boca Juniors, após declarar amor ao clube argentino, em agosto de 2015. Por lá, já conquistou dois títulos: o do Campeonato Argentino e a Copa Argentina. Em 2016, caso permaneça na equipe, disputará a Libertadores.

O Boca usou a popularidade do atacante para divulgar sua nova peça. O Twitter do clube tem 1,64 milhão de seguidores e o de Tevez, 1,57 mi.

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação