Topo

Blog da Redação

Virou piada! Clube espanhol tira onda do Real Madrid por caso Cheryshev

UOL Esporte

03/12/2015 17h32

Conhecido internacionalmente como um clube rico e vencedor, o Real Madrid virou alvo de piadas na Espanha por escalar irregularmente o meia Denis Cheryshev na partida contra o Cádiz, pela Copa do Rei, ontem. O deslize madridista levou o Mérida, que enfrenta o Cádiz em seu próximo duelo pela terceira divisão espanhola, a tirar onda com o poderoso clube da capital espanhola.

A expulsão do zagueiro Monago no domingo, no jogo contra o Linares, deu origem a um vídeo em que o Real Madrid é alfinetado pelo Mérida. Sem poder utilizar o defensor contra o Cádiz, a equipe de Extremadura gravou um vídeo em que Monago aparece amarrado e amordaçado no vestiário. "Nós já o temos amarrado", ironiza a equipe de comunicação do Mérida.

"Escalação irregular? Podemos evitar. Por acaso, demos um pequeno descanso a Johnny [Monago]", provoca o modesto clube espanhol.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação