Topo

Blog da Redação

Calcinha de oncinha? Sharapova lava a roupa suja na Austrália

UOL Esporte

16/01/2016 16h28

 

Maria Sharapova está em Melbourne para a disputa do Aberto da Austrália, mas mostrou um momento de descontração durante conversa com os jornalistas, que perguntaram de tênis e também de coisas mais curiosas, como a roupa que a russa lava na lavanderia…

Um dos jornalistas presentes na coletiva perguntou a Sharapova se ela já havia perdido alguma roupa na lavanderia e para a surpresa de todos, a tenista havia acabado de passar por uma situação envolvendo roupas perdidas. Ela devolveu duas calcinhas de oncinhas que não eram dela.

"Eu devolvi um par de roupas íntimas que não eram minhas, foi 45 minutos atrás. Engraçado você ter me perguntado. Eu não sei se você fica checando a situação da lavanderia, mas isso realmente aconteceu. Foram duas calcinhas. Era de oncinha. Eu olhei e pensei: isso nao é meu!", contou Sharapova rindo.

Maria Sharapova também foi a vítima das roupas perdidas. "Isso acontece muito. Eu já perdi coisas boas na lavanderia. Eu perdi uma boa camiseta em Brisbane 10 dias atrás. Eu pedi outra e a Nike providenciou outra. Era minha favorita de manga longa e perdi. Mas ok, eu não sou tão apegada às coisas, então eu acho bom, quando se perde na lavanderia", comentou e brincou ao final sobre as roupas que devolveu.

"Tomara que a pessoa que perdeu não seja tão apegada às roupas íntimas dela. Mas eu devolvi! Então a pessoa deve receber de volta", completou.

VEJA TAMBÉM:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação