Topo

Blog da Redação

David Beckham ajuda paramédica e idoso na rua

UOL Esporte

02/02/2016 13h23

David_Beckham_helping_paramedic
Ícone do futebol, doador de dinheiro a causas sociais e eleito o homem mais sexy do mundo em 2015. Este é David Beckham. Não bastasse isso, ele resolveu ir além ao ajudar uma paramédica que estava cuidando de um idoso em uma rua de Londres.

"Do nada, olhei para cima e vi alguém que parecia com o David Beckham vindo ao nosso encontro", revelou a paramédica Catherine Maynard, que estava aquecendo o idoso que acabara de cair no chão, ao site Mashable.

À espera da ambulância que iria resgatar o homem, a paramédica se surpreendeu com a simpatia do ex-jogador. "Ele disse olá e entrou no carro. Aí eu olhei para o senhor e comentei que era de fato o Beckham. Dez minutos depois, ele voltou com um copo de café para mim e um de chá para o paciente", revelou.

Tanto Maynard quanto o idoso ficaram encantados com a atitude e a bondade de Beckham. "Estava frio e eu fiquei encantada com o gesto", finalizou Maynard sobre o inglês de 40 anos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação