Topo

Blog da Redação

Lembra dele? Ex-corintiano dá show na Arábia Saudita

UOL Esporte

05/02/2016 19h07


O baixinho meia Élton foi o grande destaque da partidaça entre Al Hilal e Al Fateh, nesta sexta, pela 15ª rodada da liga saudta. Ex-jogador de Sport e Corinthians, o meia de 1,59m fez dois golaços de falta, deu assistência para um gol e mostrou categoria num belo drible no jogo que acabou 3 a 3.

Élton marcou o primeiro gol do jogo a cinco minutos, cobrando falta sem chance para o goleiro Khaled Sharahili. Na etapa final, deu o passe decisivo para o tento de Juan Falcón, 2 a 0. O tradicional Al Hilal buscou o empate na sequência, mas Élton voltou a aparecer a 11 minutos do fim. O camisa 77 mandou um canhotaço bonito, de novo sem defesa para o goleiro.

Além disso, o meia deu um chapeuzinho cheio de estilo em um adversário ainda no primeiro tempo, deixando Yasir Al Shahrani sem pai nem mãe. Élton é o artilheiro do Al Fateh no campeonato, com oito gols. O time aparece no sétimo posto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação