Topo

Blog da Redação

Romário relembra elástico de 1999: 'Amaral até hoje procurando a bola'

UOL Esporte

07/02/2016 10h34

O atacante Romário aproveitou a manhã deste domingo para relembrar um dos lances mais marcantes de sua carreira: o elástico em Amaral.

Aconteceu no Torneio Rio-São Paulo de 1999. Na ocasião, o Flamengo (com Romário) visitou o Corinthians (com Amaral) no Estádio do Pacaembu e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Beto e Romário (dois).

O primeiro gol do ex-camisa 11 saiu ainda no primeiro: em jogada individual, Romário levou a bola à linha de fundo e driblou Amaral com um elástico, antes de bater para o gol.

Em sua conta no Facebook, Romário lembrou do lance. "Aê, galera! Hoje faz 17 anos desse gol aí que vocês não esquecem. Amaral até hoje procurando a bola", comentou o jogador, rindo.

Aê, galera!Hoje faz 17 anos desse gol aí que vocês não esquecem. Amaral até hoje procurando a bola. Kkkkkkkk

Publicado por Romário Faria em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Apesar da vitória no dia 7 de fevereiro de 1999, tanto Flamengo quanto Corinthians foram eliminados ainda na primeira fase do Rio-São Paulo daquele ano. O Vasco da Gama acabou campeão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação