Topo

Blog da Redação

Veterano Ives dá meia-lua e marca do meio-campo em vitória do Bangu

UOL Esporte

07/02/2016 17h26

O volante Ives, experiente jogador de 30 anos com passagens por Vasco e Náutico, entre outros, marcou um golaço para definir a vitória do Bangu em cima do Tigres do Brasil, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Foi o primeiro triunfo do Bangu na competição, e veio com bastante emoção.

Outro veterano, Almir, criado no Botafogo e hoje com 33 anos, havia aberto o placar aos 33 minutos. Aos 45, o goleiro Renan, do Tigres, foi para a área em busca do empate, mas a defesa do Alvirrubro conseguiu afastar e a bola sobrou com Ives. O volante partiu pro contragolpe e deu uma meia-lua no adversário (meio sem querer, é verdade) antes de mandar o chute do meio-campo mesmo, à meia altura. Deu certo, e o Bangu fechou a conta em 2 a 0.

O golaço foi visto por pouquíssimas pessoas no estádio Los Larios, em Xérem. Apenas 267 torcedores pagaram ingresso para ver a partida, no segundo pior número do Carioca – superior apenas aos 215 que pagaram para ver Resende x Volta Redonda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação