Topo

Blog da Redação

Em português, argentino do Zenit exagera no incentivo a amigo: 'bora, c...'

UOL Esporte

08/02/2016 14h29

O Zenit St. Petersburg está realizando parte de sua intertemporada em Portugal. E imaginamos aqui que o pessoal do departamento de comunicação do clube não fala português – se falasse, certamente não teria tornado públicas as imagens dos treinos da equipe em terras lusitanas.

Nesta segunda-feira, o Zenit divulgou um vídeo de uma brincadeira feita nos treinamentos do elenco. Na dinâmica, cada atleta daria 15 voltas em uma bola no chão e tentaria, mesmo tonto, tentaria converter um pênalti.

Até que chegou a vez do meia Axel Witsel. O camisa 28 foi dar as voltas na bola, incentivado pelo zagueiro argentino. E como os dois foram companheiros no Benfica durante a temporada 2011/2012, Garay não teve dúvidas: incentivou o companheiro em português.

Bacana? Mais ou menos. No incentivo, Garay não aliviou nos palavrões. "Bora, ca*alho", berrou o camisa 24 no meio da rotação, entre outros impropérios.

Bem, com ou sem palavrões, Witsel quase não conseguia ficar de pé após 15 voltas na bola. E bateu seu pênalti (muito) para fora.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação