Topo

Blog da Redação

Jogador “dá à luz” em comemoração criativa na Itália

UOL Esporte

08/02/2016 12h44

Há alguns anos, o time islandês do Stjarnan ficou conhecido mundialmente pela criatividade com que comemorava seus gols. Os vídeos viralizaram na internet. Uma das mais famosas foi a que imita um trabalho de parto. Pois aconteceu isso no fim de semana, na divisão Eccellenza, o quinto nível do futebol italiano.

O Alba Adriatica venceu o Pineto por 1 a 0, no fim de semana, pela série Abruzzo da Eccellenza, um nível completamente amador e regional. O gol do jogo foi de Sacchetti, que está para ser pai. Então, nada mais justo que homenagear o filhinho que vem por aí… Com um trabalho de parto! Após o gol, Sacchetti deitou no campo e a bola serviu de bebê, e o goleiro do time fez o papel de parteiro.

Apesar da vitória -e da criatividade -, o Alba Adriatica está distante cinco pontos da zona de playoffs de acesso. Apenas o campeão do grupo sobe diretamente para a Serie D – hoje, seria o Vastese.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação