Topo

Blog da Redação

Amistoso termina até com chute na cabeça do companheiro

UOL Esporte

09/02/2016 15h09


Com o inverno no hemisfério norte, algumas equipes optam por amistosos neste período sem campeonatos nacionais. Foi o caso do IFK Göteborg, da Suécia, e o Molde, da Noruega, que jogaram nesta terça-feira. Mas nem o nível de organização nem a qualidade dos elencos salvaram o espetáculo.

Para começar, os dois times alvicelestes e de uniformes semelhantes esqueceram de levar um segundo kit. A saída encontrada foi atuar cada time em um tempo com coletes laranja e verde. Tanto que o Göteborg marcou um gol em cada tempo com e sem colete.

Mas foi vestindo o colete laranja que o time deu o show negativo. Em cobrança de falta de Svendsen, o goleiro sueco errou a saída de bola e o zagueiro tentou cortar, mas foi surpreendido com um chute do companheiro e não evitou o gol. Lambança feia, mas que não teve consequências, já que a partida terminou mesmo em 2 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação