Topo

Blog da Redação

Filha de Renato Gaúcho brinca com ciúmes de pai: 'Não pude nem usar decote'

UOL Esporte

09/02/2016 07h33

Carol Portaluppi (Crédito: UOL)

Carol Portaluppi (Crédito: Juliana Alencar/UOL)

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi fez piada com a ausência do pai no carnaval carioca. Pela primeira vez na Sapucaí, a modelo e estudante de jornalismo disse que o tempo de curtição na avenida já passou para o ex-jogador.

"Não tem mais idade pra isso", brincou ela, no Camarote da Boa, no segundo dia de desfiles do grupo especial carioca.

Sucesso nas redes sociais, Portaluppi reafirmou o desejo de seguir carreira no jornalismo esportivo e contou que ainda recebe convites para fazer publicidade ao lado do pai, um dos ícones do futebol nos anos 80 e 90.

A morena, aliás, nega que haja um exagero dos publicitários quando eles retratam o ex-ídolo de clubes como Flamengo e Grêmio como um pai extremamente ciumento. "Não é um personagem", afirma.

Posar para a Playboy, aliás, continua bem longe dos planos da moça. "Diz que não vai ter mais nu frontal, né? Mas mesmo assim, não ia rolar. Veja só a camiseta que eu estou usando. Não pude nem fazer um decote na customização que ele não deixou", ri.

Carol, que está solteira, contou que ia tentar achar um par na folia. "Quem sabe eu não arrumo um namorado?", disse, aos risos.

Juliana Alencar
Do UOL, no Rio de Janeiro

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação