Topo

Blog da Redação

Jogador desmaia em campo e é socorrido por médico que assistia ao jogo

UOL Esporte

11/02/2016 11h12

Um torcedor acabou se tornando herói em um jogo da quarta divisão espanhola.

Aconteceu no último final de semana, na partida entre Cristo Atlético e Gimnástica Segoviana. No segundo tempo do jogo, Camilo – um dos jogadores do Cristo Atlético – levou a pior em uma disputa aérea de bola e caiu desacordado.

Entretanto, a partida estava sendo acompanhada das arquibancadas por Ángel González, médico que presta serviços a outro clube da quarta divisão espanhola. Percebendo a gravidade do caso, González correu ao campo e prestou atendimento ao atleta.

Socorrido, Camilo foi resgatado em campo por uma ambulância. Já consciente, foi levado a um hospital e não corre perigo.

Jogando fora de casa, o time de Segovia venceu por 3 a 1. Ao fim da partida, a equipe desejou melhoras ao adversário.

"No Gimnástica Segoviana, desejamos a Camilo uma rápida melhora e uma recuperação imediata. Ao Cristo Atlético, muita sorte no restante da temporada", comunicou a equipe em sua conta no Twitter.

Com a vitória fora de casa, o Gimnástica Segoviana permaneceu na segunda divisão do Grupo VIII da quarta divisão espanhola, com 50 pontos em 24 jogos. O Cristo Atlético é o 17º (entre 20 times), com 23 pontos em 24 jogos, perto da zona de rebaixamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação