Topo

Blog da Redação

Messi também é vítima de dribles e já foi posto na roda por brasileiros

UOL Esporte

11/02/2016 06h00

Messi é sinônimo de jogadas bonitas e muitos gols, mas também se dá mal às vezes, quando enfrenta adversários habilidosos. E alguns brasileiros já fizeram do argentino uma vítima de seus dribles, colocando o melhor jogador do mundo na roda. Kaká, Ronaldinho e Marcelo conseguiram tal façanha.

Como mostra o vídeo acima, Marcelo já deixou Messi totalmente perdido num duelo entre Barcelona e Real Madrid. O lateral deu um drible tão bonito que o argentino precisou apoiar a mão no gramado para não cair.

Kaká, por sua vez, usou a velocidade para desarmar Messi e deixá-lo para trás na corrida, mesmo tendo que correr com a bola dominada. Ronaldinho também aprontou das suas num jogo entre Brasil e Argentina, conseguindo drible curto e rápido sobre o rival.

Outros jogadores também figuram nessa lista de dribladores que superaram Messi. E talvez o melhor drible de todos tenha sido o de Ribery, do Bayern de Munique, ao deixar o argentino sentado no campo. Cristiano Ronaldo, Raúl e Milan Badelj também já fizeram o camisa do Barcelona provar do próprio veneno.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação