Topo

Blog da Redação

Daniel Alves posta vídeo beijando Joana no Dia dos Namorados

UOL Esporte

14/02/2016 11h56


Em clima de romance por conta do Valentine's Day, comemorado em muitos países do mundo, o brasileiro Daniel Alves resolveu fazer uma declaração de amor à namorada, Joana Sanz.

No Instagram, o lateral do Barça postou um vídeo de beijo e deixou também uma mensagem para a companheira. "Feliz e divertido São Valentim. Feliz dia para a gente, gordinha Joana Sanz, que nossa cumplicidade, nosso respeito, nossa admiração, nosso sentimento, nossa alegria e nosso amor sejam tão puros quanto nossas almas. Para mim não há data para celebrar nada contigo, você sabe que todo dia é dia de amar a quem queremos, mas a pontualidade do dia me leve a recordar o quão sortudo eu sou por poder compartilhar essa cumplicidade contigo. Seja onde e como for, mas que seja ao seu lado, meu amor. Amo você"

Em clima de sintonia, Joana respondeu à publicação de Daniel Alves e também postou um vídeo beijando o namorado. No texto da publicação no Instagram, uma declaração de amor: "E como não te amar, Daniel Alves? Palhaço, divertido, criativo, artista, inteligente, espontâneo, carinhoso, amável, atento, sociável, humilde, generodo, lutador… Um homem perfeito, minha alma gêmea. Porque cada dia contigo é uma experiência nova, porque me deixa louca! Te amo cada segundo do dia, e ainda assim é pouco. Obrigada por ter aparecido em minha vida".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação