Topo

Blog da Redação

Goleiro do Tigres erra domínio no peito e entrega gol de graça

UOL Esporte

14/02/2016 10h06


Após quatro rodadas, o Tigres voltou a perder no Clausura mexicano, e em casa: levou 2 a 1 do Tijuana. A partida foi cheia de incidentes, como a expulsão de Rafael Sobis, um belíssimo gol de Andre Pierre Gignac e um erro do goleiro Nahuel Guzmá, que deu de presente um gol para os visitantes.

Depois de os Xolos abrirem o placar, Sobis acabou levando o cartão vermelho direto por uma entrada duríssima contra Elio Castro. Na etapa final, Guzmán tratou de piorar as coisas para o atual vice-campeão da Taça Libertadores. Após lançamento para a frente, o argentino se adiantou e tentou matar no peito. Ele matou é o torcedor do Tigres do coração: a bola foi para trás e ficou limpa para Dayro Moreno marcar seu segundo no jogo.

O francês Gignac ainda fez um belo gol chutando de fora da área, mas o Tigres não reverteu. Os dois times estão bem próximos na tabela: os Auriazules estão em quarto e os Xolos em sexto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação