Topo

Blog da Redação

Romarinho marca, mas goleiro adversário rouba a cena com lambança

UOL Esporte

14/02/2016 17h50

El Jaish e Al-Gharafa empataram em 2 a 2 nesta rodada da liga do Catar. Noticiaríamos aqui o gol do Romarinho, ex-Corinthians, para os donos da casa, não fosse a atuação lamentável do goleiro visitante Qasem Burhan. Ele conseguiu errar tudo e mais um pouco, no exemplo mais perfeito de tipo de "dia que o ideal era sequer sair da cama".

A partida estava controlada, ainda em seu início. Tranquila até demais. O goleiro Burhan, do Gharafa, quis colocar a bola no chão e sair jogando com os pés. Só não percebeu a aproximação de Hamdallah, que sorrateiramente lhe roubou a bola e rolou para a meta. Lance infame que, não fossem dois gols de Németh, no segundo tempo, ficaria feio para o arqueiro.

Romarinho, que entrou na etapa final, marcou o outro do Jaish. Mas presta atenção no que fez o Burhan de novo: a bola passou pro entre suas mãos, e ao camisa 1 restou se atirar desesperadamente, e em vão, atrás da bola que entrou mansamente. Se fossemos ele, sequer sairíamos de casa na segunda depois disso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação