Topo

Blog da Redação

No Twitter, mãe de James reclama de Zidane por deixar filho no banco

UOL Esporte

05/04/2016 13h22

Colombiano perdeu lugar entre os titulares do Real Madrid

Colombiano perdeu lugar entre os titulares do Real Madrid

Bastante ativa no Twitter, a mãe de James Rodríguez, Pilar Rubio Gómez, lamentou as preferências do técnico Zinedine Zidane na hora de escalar o Real Madrid. Conversando com seguidores na rede social, ela analisou o cenário que seu filho passa atualmente no elenco dos merengues.

"Casemiro é o equilíbrio, ele foi enfático que não se toca no BBC, muito volante ofensivo. James não é sua prioridade nesse momento. Paciência, esperar e quiçá hoje (2) dê tudo certo… James jogue onde possa jogar onde se sinta mais cômodo e renda na equipe, não tapar buracos", escreveu a mãe do colombiano.

As publicações foram feitas no último sábado, antes do início do clássico com o Barcelona, vencido pelo Real Madrid por 2 a 1. Os comandados de Zidane tiveram um trio mais defensivo no meio campo, composto por Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric. James, contratado para ser o camisa 10 do time, não foi aproveitado pelo treinador.mãe de james

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação