Topo

Blog da Redação

Triângulo amoroso com atacantes argentinos rende prejuízo

UOL Esporte

05/04/2016 17h55


A novela Maxi López, Wanda Nara e Mauro Icardi ganhou mais um capítulo. Nesta terça-feira, a modelo argentina Wanda Nara foi condenada a pagar 110 mil libras (aproximadamente R$ 537 mil) a López por violar três determinações de uma liminar imposta em 2013.

De acordo com a imprensa argentina, Nara é proibida de falar publicamente sobre seu rompimento com López, seu novo relacionamento com Mauro Icardi ou sobre os três filhos da modelo e do jogador do Torino. Como ela não cumpriu as três determinações, o juiz argentino Carlos Alberto Ruiz a condenou de pagar uma multa.

Em 2013, o jogador da Inter de Milão Icardi, então melhor amigo de Maxi Lopez, roubou a mulher do atleta, hoje no Torino, Wanda Nara. Desde então, Maxi Lopez não dá as mãos para o ex-amigo antes da partidas.

Os dois têm um histórico de provocações dentro e fora de campo. Ano passado, por exemplo, Maxi López, comemorou gol pelo Torino provocando o rival com gestos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação