Topo

Blog da Redação

Adriano Imperador marca seu primeiro gol nos Estados Unidos

UOL Esporte

10/04/2016 08h07

Agora no Miami United, Adriano Imperador voltou a fazer o que mais sabe: gol. Ele marcou na vitória por 4 a 2 de seu time sobre o Boca Ratón, do também brasileiro Gustavo Bergmann. A partida foi amistosa, no campo do United. Sua estreia oficial, porém, está marcada para o dia 1º de maio, na Conferência Sunshine da NPSL (National Premier Soccer League).

O tento não poderia ser mais ao estilo do ex-centroavante da Seleção Brasileira. Ele dominou a bola com um leve toque e bateu com força, sem deixa-la cair. Quase como na final da Copa América contra a Argentina.

A colônia brasileira na Flórida anda movimentada. O também ex-Flamengo Rodrigo Alvim jogou na lateral esquerda do time de Adriano. Já Gustavo atuou tão bem que foi chamado pelo Imperador para treinar com a equipe na próxima semana. E Adriano, bem, pela fisionomia, está muitíssimo bem, obrigado.

CfpKYWlWcAAI7qN

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação