Topo

Blog da Redação

Brasileiro marca no último minuto e empata o principal clássico sérvio

UOL Esporte

16/04/2016 21h31


Começou neste fim de semana a etapa final do Campeonato Sérvio, na qual os seis primeiros colocados jogam entre si em busca do título. Porém, a disputa não deve ser lá muito acirrada, já que o Estrela Vermelha foi muito superior o campeonato todo e tem a conquista nas mãos. Neste sábado, contudo, no principal clássico do país, contra o Partizan, o Estrela Vermelha saiu com gosto amargo graças a um brasileiro.

Depois de abrir o placar aos 40min da etapa final, com Predrag Sikimic, o Estrela levou o empate aos 49min. Num chutaço de longe, Everton Luiz, ex-Criciúma e CRB, entre outros, arrancou o empate, também muito graças à colaboração do goleiro do time de vermelho.

A igualdade teve gosto melhor para o Partizan, mas a tabela ainda é muito favorável ao Estrela. Faltando cinco rodadas, são 12 pontos de vantagem para o vice Cukaricki. O Partizan é terceiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação