Topo

Blog da Redação

Quando a fase não é boa... Piqué atropela cone de trânsito na Espanha; veja

UOL Esporte

30/04/2016 08h18

A queda de rendimento do Barcelona tem dado dor de cabeça a Piqué, um dos jogadores mais experientes e falastrões do time catalão. Fora de campo, a fase também não tem sido das melhores para o marido da cantora Shakira. Na última sexta, a imprensa espanhola flagrou um "acidente" do zagueiro na saída de um evento.

O vídeo publicado pelo diário Sport mostra Piqué saindo do local e caminhando até seu carro cercado de jornalistas. O Audi preto está com a parte dianteira sobre um sinalizador de trânsito laranja, e o zagueiro precisa da ajuda de uma pessoa para manobrar o veículo sem danificar seu para-choque.

Piqué é uma das atrações do Barcelona que, neste sábado, enfrenta o Bétis fora de casa em jogo decisivo do Campeonato Espanhol. Empatado na liderança da tabela com o Atlético de Madri em 82 pontos, o time catalão precisa vencer fora de casa para não correr o risco de ser ultrapassado a três rodadas para o fim da competição.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação